FELIZ DA VIDA


By Carolkidman
"Eu quero me casar com você( Carol - 02.07.06)

Olha, eu nunca disse isso para nunguém, mas aquele dia eu estava tão felizm tão realizada comigo mesma, que não resisti e mandei esta mensagem muito sincera apra o Rogério.
Eu estou realmente feliz, pela primeira vez na minha vida, depois de muitos anos de sofrimento, tristeza, desilusão, falta de amor próprio e carinho, finalmente descobri alguém que realmente tem tudo a ver comigo, e que me completa em tudo. Nossa conversa é uma coisa quase que infinita, quase não há momentos de silêncio, os dois pensam incessantemente e a todo momento surge, do nada, um novo pensamento, uma nova história, e tudo se repete como se fosse da primeira vez.
Hoje faz dois meses, mas parece que já foram seis meses, nós não brigamos, nós não discutimos, e sim conversamod como gente civilizada. Um aprende com o outro o tempo todo, um vai ajudando o outro e mostrando que há outros caminhos que não aqueles e um vai auxiliando o outro a ver o mundo de outra forma, mais bela, menos rígida e mais simples. Por quê complicar se podemos simplesmente simplificar as coisas.
Segundo o Rogério, eu sou uma pessao prática, pé no chão, ascendente de terra, e ele é uma pessoa mais filosófica, poética, ascendente de água. Por exemplo, dificilmente eu consigo escrever uma poesia, acho que escrevi poucas até hoje, mas em compensação, ele consegue escrfever poesias, e isso é fantástico. Eu queria ter um pouco dessa coisa poética, acho tão bonito, tão artístico e fascinante.

Eu sou mais pé no chão, mas às vezes me acho um tanto sonhadora, procuro ver o mundo de uma forma mais bela e mais feliz. Descobri que a vida não é só política, a vida é mais do que isto, a vida é arte. avida é música, poesia, literatura .
Tem muitas coisas belas que poucas pessoas conseguem enchergar sobre a vida. Essas pessoas vêem novela, Cidade Alerta, Jornal de Globo entre outros programas violentos que não levam ninguém a lugar nenhum, acabam sim cada vez mais amedrontando pessoas e estas cada vez mais se sentem reprimidas e com medo do mundo e dificilmente conseguem ver o lado bom da vida, o lado da não violência, o lado da amizade, do amor ao próximo. Viemos para este mundo para apreciá-lo e curtí-lo a cada momento, a cada dia e não para ficar neste mundo mesquinho que vemos aí todos os dias.
Rogério , feliz 2 meses de namoro, e espero que dure muitos e muitos anos.
Te amo muito
Carol

Comentários