![](http://photos1.blogger.com/blogger/2097/1227/320/r.jpg)
Dizem que quem ama não sabe o que ama, nem sabe quanto ama muito menos como ama. Não gosto de discutir mitos. Mito é algo que se lê e se diz uhm... como poesia. Penso eu assim... Acordo cedo, bem cedo e ja estou com aquela vontade de abraçar.Para dizer a verdade, a vontade era no sonho antes ou era entre o sonho e a vijilia?
Continuando, voce sai para o trabalho e quer mandar aquele recado, torpedo R$ 0,20 , pra dizer "Bom diaaa !". É quase certo, na verdade é um coeficiente , valor fixo, que voce vai dar um " olá" no msn. A hora do almoço esta chegando e ja da para perceber uma certa ajitação no planejar o cardapio do dia. Bem, 90 % de chance de almoçarmos juntos.
O café da tarde não vou comentar, é via de regra. Agora vai ficando difícil, o treino ou aquele bejo. Tem um bejo que acontece so no entardecer, é a dúvida, Treino agora? justo agora! Acontece que se formos ser francos, voce não acreditaria, na janta , nesse encontro ritualístico noturno, temos 99% de estarmos juntos. Voce acredita? É, pois é, e quando começamos acreditar que estamos só, naquela madrugada quieta, percebemos que ae sim estamos unidos, em algo mais puro, mais sutil, algo que não nos separa nunca.
Estamos em nos !Como um desletrado, Gosto de desfigurar palavras, roubar-lhe o tom, dar aquele valor barato acessível a alma. Grafo o texto na cor da minha paixão e renomeio as "cosas" para saber quem eu sou.Explicado a síntese do meu amor e firmado eu, pode-se dizer que voce ja sabe o que esperar. As vezes da uma tristeza ver um bejo ser lançado e alcançar o chão.
O chão semeia as coisas, eu sei....
O chão sustenta as coisas eu tambem sei.... um dia o chão a desemear esse bejo e, ai, eu venho colher ele, come-lo no café das 5:00 olhando voce. Enquanto isso vou tentando aprimorar minha apontaria acertando um pedaço aqui, outro ali na tentativa de acertar sua boca. Boca é de mel. Mel é simples !
Eu sou assim.
Tí amorô, o desletrado simples.
Comentários