ENTENDA MELHOR SUA VIDA AMOROSA


1) Conquistar meus objetivos amorosos depende da minha forma de agir diante das situações. Colocar-se à frente das situações como uma pessoa que sabe o que quer, passa credibilidade não só para as pessoas ao seu redor como, mesmo que inconscientemente, para você mesmo. Agir como uma pessoa decidida e otimista é um bom caminho para conquistar seus objetivos em qualquer momento da sua vida.

2) Entender a sua vida amorosa não precisa ser complicado.Definir o amor é uma grande incógnita para a maioria das pessoas. Talvez porque elas interpretem esse sentimento como sendo único e imutável - quando na verdade varia de pessoa a pessoa. Cada um ama de um jeito diferente. Refletir e descobrir mais sobre o seu jeito de amar, talvez seja o grande segredo para entender sua vida amorosa.
3) Há como saber a hora certa de procurar a pessoa ideal.A hora certa de procurar a pessoa ideal e viver um grande amor é você quem decide. É fato que não existe nenhuma fórmula mágica para fazer com que outra pessoa se apaixone por você. Mas, sabendo como criar as oportunidades certas, conhecendo-se bem e mantendo o otimismo, fazer com que alguém se apaixone por você, pode não ser tão difícil. Use o conhecimento e a inteligência a seu favor.
4) Esclarecimento e otimismo ajudam a encontrar alguém que ame você de verdade.Encontrar alguém que te ame de verdade fica muito mais fácil quando você se conhece de verdade. Conhecendo bem seus defeitos e qualidades você se torna uma pessoa mais agradável e de fácil convívio. E, com uma personalidade mais clara e bem definida, quem se apaixonar por você, se apaixonará pelo que você realmente é.
5) O amor ideal existe e é possível encontrá-lo, basta procurar no lugar certo. O melhor lugar para encontrar o amor ideal é dentro de você. Olhar para dentro, refletir sobre os seus atos e a sua maneira de amar, é o jeito mais fácil de saber o que você espera de um relacionamento e, consequentemente, encontrar o seu amor ideal torna-se possível.
Texto extraído do site PERSONARE dia 12.06.07

Comentários