![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgfEoPaR5rghI8vRoPO44kbYOtAkvoINpxliwLwtWecRhOcJlhnsrE7ZQ_OnO5cCqP9TI313CxxPaXFMMyBoc5j5J3XDW3fBEZzO5SgRPwQ88PkpnekFWC1bIgs7MPXSRuZyGY/s320/collage10.jpg)
Então, ele que andava mesmo perdido resolver dar uma volta em todo o Brasil, conheceu praias lindas e surfou bastante também, quase foi professor de Ioga mas acabou desistindo, e já tocou em quase todos os brazinhos da cidade, além de ser um grande artista.
Mas o tempo foi passando, passando, a menina, perdida resoltveu estudar em São Paulo também pois tinha que se aperfeiçoar nos estudos, e frenquentava a casa do primo. Um dia estava ela lá, e de repente viu um quadro lindo na parede e perguntou ao primo: De quem é este quadro lindo ?" O primo respondeu: " De um amigão meu". E eu disse, você tem que me apresentar este seu amigo que faz quadros lindos. A menina que também andava meio perdida resolveu dar uma volta pela Austrália a procura de um surfista brasileiro.
E anos foi passando, quando um dia a menina sem nada para fazer resolveu ir com o primo para um barzinho, e lá tomando um vinhozinho encontrou o amigo do seu primo, quando este já começou com graças para o lado dela, e de repente se não fosse isso, talvéz hoje eles estariam separados. Mas não é só isso, muitas coincidências também ocorreram e parece que foram feitos um para o outro.
Comentários