Era uma vez...

By Carolkidman
Era uma vez um menino muito solitário, que andava meio perdido por aí, à procura de uma menina, e uma menina que também andava perdida por aí à procura de um menino, mas que gostasse de música, fizesse Ioga e tocasse violão e gostasse de surfar. Então, como são muitos os requisitos, talvéz fosse quase que impossível encontrar alguém com todos esses talentos.

Então, ele que andava mesmo perdido resolver dar uma volta em todo o Brasil, conheceu praias lindas e surfou bastante também, quase foi professor de Ioga mas acabou desistindo, e já tocou em quase todos os brazinhos da cidade, além de ser um grande artista.
Mas o tempo foi passando, passando, a menina, perdida resoltveu estudar em São Paulo também pois tinha que se aperfeiçoar nos estudos, e frenquentava a casa do primo. Um dia estava ela lá, e de repente viu um quadro lindo na parede e perguntou ao primo: De quem é este quadro lindo ?" O primo respondeu: " De um amigão meu". E eu disse, você tem que me apresentar este seu amigo que faz quadros lindos. A menina que também andava meio perdida resolveu dar uma volta pela Austrália a procura de um surfista brasileiro.

E anos foi passando, quando um dia a menina sem nada para fazer resolveu ir com o primo para um barzinho, e lá tomando um vinhozinho encontrou o amigo do seu primo, quando este já começou com graças para o lado dela, e de repente se não fosse isso, talvéz hoje eles estariam separados. Mas não é só isso, muitas coincidências também ocorreram e parece que foram feitos um para o outro.

Comentários