![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK9Ih320EGSU2BUX1smuEqv-MFqAsjxe30EQV7FMN0vHwDR7zYh30PmDuPJ99kILFbTQ1hfM6-yjjt4arjVSTpSBs7RvXkHxsUV7yzsCuu1DP0A53vcArCzd-iL9-c60fSY0hi/s400/diana-krall2.jpg)
Plantão Publicada em 02/12/2007 às 16h49m
Jorge Antonio Barros - O Globo
SÃO PAULO - A diva canadense do jazz, a cantora e pianista Diana Krall, deu megashow gratuito de cerca de uma hora e meia na manhã deste domingo no Parque Villa-Lobos, uma área de mais de 350 mil metros quadrados, espécie de praia de paulista, no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
Com cadeiras e barracas de praia, e até guarda-chuva, 20 mil pessoas lotaram o parque, segundo os organizadores, e cerca de 12 mil, de acordo com a Polícia Militar de São Paulo. Houve congestionamento na região. A cantora mais uma vez esbanjou simpatia com o público, dizendo a todo momento que amava os paulistas e a platéia reagindo com aplausos e gritos de "we love you too".
O evento foi um dos maiores espetáculos de jazz ao ar livre, gratuito, do país, marcando a estréia do Telefônica Open Jazz, que pretende popularizar o estilo musical no Brasil. Local melhor para o show teria sido o Parque do Ibirapuera, maior e muito mais aborizado do que o Villa-Lobos. A área descampada onde foi realizado o show não tem uma árvore sequer e o calor causou desconforto.
Comentários