By Carolkidman
O amor é assim, ele vai e volta, vai e volta.
Quando você começa a amar uma pessoa, de repente cai na rotina e parece que aquilo não é mais amor, aí quando você termina com a pessoa, você se acaba, se afunda e parece que irá morrer, sem perceptivas para nada e o seu coração se fecha, nem perspectivas de vida você tem mais.
É isto o que acontece sempre e parece que agora está mil vezes pior, não sei se é amor de verdade, mas que há uma grande cratera em meu coração, sem dúvida nenhuma. Acho que o amor foi tão bem plantado em meu coração, tão bem adubado e até enraizou tão profundamente que quando foi arrancado, o coração foi junto, sobrou algumas terras lá embaixo, mas o adubo foi embora, não tem água, não tem luz, é só um buraco na escuridão que pode durar anos e anos para ser adubado novamente.
Espero que encontre uma luz e que coloquem adubos novos, com plantas novas para voltar a crescer, do contrário, poderá ficar abandonado e esquecido na eternidade.
Rezo para que isto não aconteça, pois o que nos move é o coração, e um coração morto simplesmente morre, não respira mais e deixa de existir. Já vivi anos assim, espero que desta vez seja diferente, mas como o coração sabe disto, pode ser que sofra ainda mais, ou não por já estar mais experiente.
Rezo para que o coração encontre a luz, a alegria, o bom humor e a felicidade e que não padeça nesta escuridão profunda que está vivendo.
Comentários